Solicite uma proposta

Adriane Palma Fotografia

Sempre digo que por amar a fotografia, não me limito a um só nicho do mercado fotográfico.
Eu fotografo retrato corporativo, ensaio de casais, femininos, masculino, homoafetivos, casamentos, making of dos noivos, bodas, aniversários infantis, batizados, ensaios de gestantes ...

Conheça o meu trabalho fotográfico e também de uma olhada nas minhas redes sociais, busque Adriane Palma Fotografia e fique à vontade para curtir, comentar e entrar em contato comigo.

Será um prazer te conhecer.


Sobre Adriane Palma Fotografia

Olá, eu sou
Adriane Palma

Carioca, designer gráfico por formação e apaixonada pela fotografia, descobri que poderia ser ainda melhor se minha paixão fosse além das fotografias que eu fazia da família, assim surgiu a Adriane Palma Fotografia

Penso que quando um fotógrafo é contratado, junto com ele vai a confiança, lealdade, desco continue lendo..

DEPOIMENTOS

Meus clientes falam por mim
Gabriela Dias

Gabriela Dias

Adriane é uma profissional fantástica. Pontual. Chegou antes de nós para explorar o ambiente e planejar seu trabalho. Extremamente paciente e soube cativar uma adolescente não muito afeita as câmeras. As fotos ficaram lindas, com uma luz incrível e muito naturais. A mim só cabe agradecer por ter etenizado a beleza da Malu aos 15 anos e feito um lindo registro da nossa celebração.
Thaís Silva

Thaís Silva

Fluiu pq tu tem uma energia boa, me senti sendo fotografada por uma amiga, daquelas que deitam no chão para pegar os melhores ângulos, realmente muito obrigada.
Dani Carvalho

Dani Carvalho

Parabéns pelo magnifico trabalho e carinho por toda nossa família, gratidão, ficamos emocionados com todas as fotos.

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o meu trabalho, será um prazer!